terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ed Motta - Caricatura / Série MPB - 2007

5 comentários:

Marcelo Donati disse...

Parabéns! Muito bom! Só que este Ed Motta parece o da época do Cd dele chamado Poptical. Hj ele está com um look um pouco diferente.

Mas mesmo assim, está incrível!

Xavier disse...

É verdade, Marcelo. Eu quis retrata-lo na fase que eu considero uma das melhores da carreira dele, que foi entre Dwitza e Poptical.
Valeu!

Jeff Lourenço disse...

hahah ficou muito boa!!

Eduardo Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Souza disse...

Mano prazer meu nome é Eduardo Souza,cara é uma das melhores caricatura do Ed que eu ja vi e olha que eu sou suspeito em falar do Ed Motta...rsrsrsrs
Parabéns Xavier curti mesmo mano,qualquer hora da uma passadinha no meu humilde blog.
E se não for pedir muito posso estampar essa ilustra em uma camiseta minha cara?
Vai ter sua assinatura e tudo não roubarei sua ideia não e assim que possível postarei no meu blog pra vc ver.

Abraços do mano Edu.."Manuellll,foi pro céuuuuu"" rsrsrsrs.